Violência toma conta de Feira de Santana e 10 pessoas são assassinadas em menos de 48h

Por Redação 12/05/2024 16h04
Por Redação 12/05/2024 16h04
Violência toma conta de Feira de Santana e 10 pessoas são assassinadas em menos de 48h
Trilo homicídio em Feira de Santana - Foto: Conectado News
A violência toma conta das ruas de Feira de Santana, na Bahia. Entre a sexta-feira (10) e o sábado (11), foram registrados 10 assassinatos no município, incluindo um triplo homicídio.

Ao todo, 8 pessoas foram mortas somente na sexta. A primeira vítima foi o barbeiro Juan Adriel França Silva, de 21 anos, que acabou baleado por criminosos dentro do próprio estabelecimento comercial.

No final da tarde, Bruno Déividy Lima dos Santos, de 18 anos, foi atingido com um tiro no queixo e morreu na Policlínica do George Américo.

Cerca de duas horas depois, já durante a noite, o jovem Jeferson Santos Cerqueira, de 23 anos, também foi baleado e morreu antes da chegada à Policlínica da Queimadinha.

Triplo homicídio: No bairro Rua Nova, três pessoas que estavam em frente a um mercadinho foram mortas por dois homens que desceram de um Volkswagen Gol e atiraram em direção ao estabelecimento comercial.

Jonas Pinheiro Soares, José Vitor Lopes Medeiros Jr e a outra vítima, que ainda não foi identificada, morreram no local. A proprietária e mais duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico em hospitais da região.

Por volta das 23h30, um homem natural de São Paulo e identificado como Orlando Gonçalves dos Santos Júnior, 37, foi executado no bairro Pedra Ferrada.

A oitava vítima da sexta, que se chamava Mariano dos Santos Ferreira, estava em um bar quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Neste sábado (11), mais dois homicídios. Um deles aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro e vitimou um homem de identidade desconhecida. Moradores escutaram aproximadamente 20 tiros e encontraram o homem com várias perfurações na cabeça, tórax e nádegas.

No bairro Campo Limpo, criminosos utilizaram uma barra de ferro para matar o morador de uma residência na porta do imóvel.