Perícia diz que corretor de imóveis arapiraquense encontrado morto sofreu asfixia por estrangulamento

Por Redação 30/04/2024 16h04 - Atualizado em 30/04/2024 17h05
Por Redação 30/04/2024 16h04 Atualizado em 30/04/2024 17h05
Perícia diz que corretor de imóveis arapiraquense encontrado morto sofreu asfixia por estrangulamento
Corretor de Imóveis encontrado morto - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (30), a perícia divulgou o resultado da necropsia no corpo do corretor de imóveis arapiraquense, Tony Dhemysson, encontrado morto em uma rodovia em São Sebastião. O resultado aponta que a causa da morte foi asfixia por estrangulamento, mas não esclarece, se ele se suicidou ou se foi assassinado. 

A Polícia Científica informou que serão feitos exames complementares para buscar possíveis perfis genéticos de elementos colhidos nos óculos e no cadarço, que estava enrolado no pescoço de Tony. O prazo de conclusão dos laudos é de 10 dias, podendo ser prorrogados por mais 30.

O corretor foi encontrado morto no sábado (27) às margens da AL-110, na zona rural de São Sebastião

A família do corretor estava à procura dele desde a noite anterior, sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, parentes informaram que o rastreador do carro do corretor mostrou que ele permaneceu parado em um posto de combustível durante uma hora.

A Polícia Civil está investigando o caso e a motivação da morte do jovem. A equipe de repostagem do Já é Notícia tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas até o momento, não obteve êxito.