Vídeo mostra pai e filha chegando em casa antes de serem mortos por adolescente em SP
Um novo vídeo, obtido pela CNN, mostra Isac Tavares dos Santos, 57 anos, e sua filha chegando em casa, no bairro da Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo, antes de serem assassinados pelo adolescente de 16 anos que matou toda sua família.
O caso aconteceu na sexta-feira (17), mas o jovem só foi apreendido no domingo (19), após ligar para a polícia e confessar o crime. Ele ficou dois dias com os corpos dos familiares em casa. Nesse período, ele foi à academia e à padaria e chegou a fazer refeições ao lado dos corpos. Em depoimento, o rapaz disse não se arrepender e que “faria tudo novamente“.
Crime planejado em uma noite
O adolescente de 16 anos que matou o pai, Isac Tavares dos Santos, 57 anos, e a mãe, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, ambos adotivos, além da irmã que tinha a mesma idade, na última sexta-feira (17), no bairro da Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo, disse ter planejado os assassinatos na noite anterior aos fatos.
Durante o depoimento à polícia, o infrator narrou o passo a passo que terminou com a morte dos familiares. Aos policiais, ele disse não ter se arrependido e que se pudesse, faria tudo novamente. Fontes ligadas à investigação contaram que o jovem foi “frio” ao contar detalhes do caso.
Segundo o depoimento, o adolescente se desentendeu com os pais na noite de quinta-feira (16). Na discussão, os pais que teriam o chamado de vagabundo e, como castigo, retiraram o celular dele. O infrator contou que, devido ao castigo, não conseguiu usar o aparelho para fazer uma apresentação na escola.