Perícia revela que carro capotou antes de colisão fatal em Feira Grande; exame confrontará material genético de latas de cerveja com DNA de motorista

Informações divulgadas pela Polícia Científica de Alagoas nesta sexta-feira (26), revelam que o carro envolvido na batida fatal registrada durante a manhã na AL-485, em Feira Grande, capotou mais de uma vez antes de atingir a moto.
Segundo o perito criminal Edson Júnior, responsável pela perícia no local da colisão que deixou dois mortos e ao menos dois feridos, o material genético de latas de cerveja e energético encontradas no carro será confrontado com o DNA do motorista.
O perito destaca que o motorista bateu um dos pneus do carro no meio-fio da contramão enquanto realizava ultrapassagem em velocidade "incompatível com a via", ocasionando o primeiro capotamento. Em seguida, o carro derrubou um poste, capotou novamente e colidiu contra a motocicleta.
“Quando ele impactou um pneumático, isso fez com que o aro entrasse em contato com a superfície asfáltica, produzindo uma perda de controle. Ele teve uma capotagem, quebrou um poste, continuou capotando, impactou contra a motocicleta, passou sobre as vítimas, causando uma grande quantidade de fraturas, inclusive com exposição de alça intestinal, de vísceras na vítima do sexo masculino e afundamento craniano severo. A vítima do sexo feminino teve afundamento craniano também, e continuou o capotamento, assumindo então a posição de repouso final”, disse Edson.
As vítimas fatais foram identificadas como Maria Vieira, 59, e Wesley da Silva Pereira, 17. Eles levavam carga de frangos na motocicleta para vendê-los na feira da cidade.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados para sepultamento durante a tarde.
O carro seguia com cinco pessoas, incluindo o motorista. Ao menos duas passageiras ficaram feridas e foram levadas até o Hospital de Emergência do Agreste. Elas já receberam alta.
Últimas Notícias

Prefeito Luciano Barbosa anuncia início de vacinação contra Influenza para grupo especial

Polícia investiga homem armado que invadiu residência e ameaçou moradores em município alagoano

Padre Fábio de Melo adota bebê reborn com Síndrome de Down

Campanha de Vacinação contra a Influenza tem início em Alagoas

Setor de Pessoas Desaparecidas da PCAL tenta localizar homem desparecido na Lagoa do Mundaú
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
