Padre Fábio de Melo adota bebê reborn com Síndrome de Down

Por Metrópoles 08/04/2025 15h03
Por Metrópoles 08/04/2025 15h03
Padre Fábio de Melo adota bebê reborn com Síndrome de Down
Padre adota bebê reborn - Foto: Reprodução

O Padre Fábio de Melo aproveitou um período de descanso nos Estados Unidos para fazer uma visita a uma famosa maternidade de bonecas. No local, ele escolheu simbolicamente “adotar” uma boneca com Síndrome de Down, como forma de tributo à sua mãe, Ana Maria de Melo, que faleceu em 2021, aos 83 anos, em Uberlândia, em decorrência da Covid-19.

O padre costumava levar bonecas para presentear a mãe, e agora encontrou uma forma simbólica de manter esse gesto de carinho. O religioso, inclusive, se divertiu com o “processo de adoção” da boneca e compartilhou nas redes sociais.

“A Daniela é a responsável pelos vistos e passaportes. Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto americano e tem até visto para entrar no Brasil, mas ela é americana”, brincou o Padre.