Mike Tyson adota “jejum” de maconha para enfrentar Jake Paul; entenda
Prestes a enfrentar Jake Paul, Mike Tyson segue firme em sua preparação para o evento do próximo dia 20 de julho. Em uma de suas estratégias, Tyson revelou que terá que fazer alguns “sacrifícios”, como parar de fumar maconha.
“Normalmente eu tomo, mas para essa luta em particular acho que vou ficar bem nu e cru”, revelou em entrevista à Fox News.
Já decidido, Tyson falou sobre as motivações e os possíveis efeitos colaterais que a escolha pode causar. O lutador também revelou fazer uso da substância antes dos combates, mas mudou de ideia para o encontro com Jake Paul.
“Talvez tenha algo a ver com minhas tendências tripolares ou algo assim. Acho que vou ficar muito irritado e desagradável”, completou.
Já há alguns anos, o multicampeão do boxe faz uso recreativo de maconha. Mike também passou a investir no mercado que, nos Estados Unidos, é legalizado em 24 dos 38 estados.
O astro vende produtos à base da planta. Um deles, é uma bala canábica em formado de orelha. O petisco foi inspirado na luta de Mike com Evander Holyfield, em 1997, quando Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de seu adversário.