Polícia prende homem que arrancou orelha da mulher durante briga, em Alagoas
Um homem suspeito de cometer lesões corporais graves contra a própria companheira, inclusive, cortando a orelha da mulher, foi preso nessa quarta-feira, 10, por policiais civis da 2ª Delegacia da Mulher. A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva no bairro do Barro Duro, em Maceió.
Os trabalhos foram coordenados pela delegada Kelly Kristynne, da DEAM2, que investigou os fatos ocorridos em 19 dezembro de 2021. “Na referida data, o indivíduo, após um episódio de violência, jogou a vítima ao chão e, utilizando uma faca, aplicou pressão com o joelho no peito dela, resultando no corte de sua orelha, ocasionando o subsequente desmaio”, disse a autoridade policial.
Após o ato violento, o suspeito fugiu do local de bicicleta, levando consigo a orelha da vítima e trancando a porta de casa com um cadeado, deixando a vítima caída na via pública. No dia seguinte, o suspeito entrou em contato com uma testemunha, afirmando que a companheira “merecia”, demonstrando frieza, mesmo após o ato de extrema gravidade.
Com a prisão, o homem ficará à disposição da Justiça de Alagoas.