Motorista embriagado tenta atirar em vítima após briga de trânsito e acaba preso em Maceió

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam na madrugada desta quarta-feira (27) um homem acusado de ameaçar atirar contra outro homem, após se envolverem em uma briga de trânsito.
Conforme foi apurado, o homem preso estava embriagado e num trecho da Avenida José Lages achou que o outro motorista estaria trancando seu carro. A partir daí, passou a perseguir a vítima apontando uma arma e várias vezes ameaçando atirar.
A vítima fugiu e pediu socorro na base da Oplit. Os agentes abordaram o acusado que, alterado, não quis obedecer às ordens dadas pelos policiais.
Uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTran) foi chamada, mas ele se negou a fazer o testes de bafômetro.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes sob a acusação de ameaça, desacato, desobediência, dirigir embriagado e sem habilitação.
Últimas Notícias

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Rio Largo

Papa Francisco é homenageado por time de sua cidade natal na Argentina

Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente não identificado

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 750 pessoas no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Alcolumbre, Motta e Barroso devem acompanhar Lula no velório do papa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
