Argentino fica ferido após acidente entre carro e moto em Maceió

Um cidadão argentino, de 45 anos, foi vítima de acidente de trânsito por volta das 22h30 desta sexta-feira (15), nas proximidades do posto de combustíveis Mar Azul, na Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. O homem estava em uma moto que colidiu com um veículo de passeio. O motorista do carro manteve-se no local do acidente, durante todo atendimento.
Conforme a ocorrência registrada inicialmente pela Equipe de Mobilização e Articulação Social do Ronda no Bairro, no momento do acidente, o argentino estava sem documentação. Além disso, ele não possui familiares no Brasil.
"Com o apoio da RB VTR 01 Orla, fomos acionados para a ocorrência com um argentino que, após contato com ele ainda caído ao chão, constatamos que ele não possuía qualquer documentação ou família aqui no Brasil. Depois dos procedimentos necessários, os Bombeiros resgataram a vítima e a levaram para o HGE", declarou a chefe do Social, Vanessa Castro.
Os funcionários do posto se prontificaram a guardar a moto do argentino até o seu restabelecimento.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
