Empresário é morto com mais de 10 tiros dentro de carro de luxo
Um empresário dono de uma loja de roupas de grife foi executado com mais de 10 tiros dentro de um carro de luxo. O caso ocorreu nessa sexta-feira (15/3), no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, no litoral do Espírito Santo.
A vítima, identificada como Diego Marcos Pereira, é de Minas Gerais e estava em uma Mercedes GLA na rua Romero Botelho quando foi alvejada. A informação é do G1.
A loja de roupas de grife do empresário fica no mesmo local onde o crime ocorreu nessa sexta.
Diego teria sido atendido por profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Segundo relatos de testemunhas, antes de ser morto a tiros, o empresário deixava uma barbearia e retornava ao carro. Diversos disparos atingiram a janela lateral do lado do motorista.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou, neste sábado (17/2), que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha investiga o assassinato de Diego.
O corpo do empresário passa por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.