Homem morre no HGE e número de vítimas fatais da tragédia na Serra da Barriga sobe para 19
Com a morte de José Cícero, o número de vítimas fatais da tragédia subiu para 19. O último óbito havia sido registrado na manhã da segunda-feira (25), quando uma menina de 4 anos também faleceu no hospital da capital.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que nove pessoas seguem internadas no Hospital Regional da Mata e no HGE. Uma outra foi transferida para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda (veja a nota ao final da matéria).
O acidente aconteceu enquanto o motorista do ônibus com 48 passageiros subia a Serra da Barriga em direção a um evento cultural.
Leia a nota da Sesau:
Nota Informativa
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) lamenta informar o óbito do paciente José Cícero Aquino da Silva, de 50 anos, vítima da tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e não resistiu à gravidade dos ferimentos na noite desta quarta-feira (27).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa do falecimento. Esse foi o 19° óbito registrado devido à tragédia.
Conforme Boletim Médico atualizado às 06h55 desta quinta-feira (28), nove pacientes permanecem internados em hospitais da rede pública, sendo quatro no Hospital Regional da Mata (HRM), em União, e cinco no HGE, em Maceió. Um paciente que estava no HRM foi transferido para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda-feira (25).