Vítima de colisão em Coruripe morre após sofrer parada cardíaca; mulher voltava para casa com marido
Uma das vítimas da colisão entre uma caminhonete e um caminhão na AL-105, em Coruripe, sofreu uma parada cardíaca e morreu após o acidente registrado na noite da quarta-feira (13).
Ela morava no Povoado Retiro, em Junqueiro, e foi identificada como Maria José Bezerra Alves, de 62 anos.
A reportagem conversou com a filha de Maria José no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ela contou que a vítima estava com o marido na caminhonete após uma viagem para visitar um parente em Teotônio Vilela.
Em um trecho escuro da AL-105, entre a Usina Coruripe e Teotônio Vilela, um caminhão canavieiro atingiu a lateral do veículo do casal, ocasionando o acidente.
Maria seria levada até o Hospital de Emergência do Agreste, mas sofreu a parada cardíaca durante o trajeto. Foi possível realizar o procedimento de reanimação e houve a tentativa de socorrê-la para o Hospital Municipal de São Sebastião, mas ela não resistiu e acabou falecendo.
O marido da vítima tem 48 anos e sofreu uma fratura no fêmur. Ele foi retirado das ferragens do veículo pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió