Operação policial prende dois suspeitos de praticar triplo homicídio em Arapiraca

Por Redação com agências 21/12/2023 13h01 - Atualizado em 21/12/2023 14h02
Por Redação com agências 21/12/2023 13h01 Atualizado em 21/12/2023 14h02
Operação policial prende dois suspeitos de praticar triplo homicídio em Arapiraca
Homicídio no Agreste alagoano - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Nesta quinta-feira (22), a Delegacia de Homicídios cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Arapiraca e Craíbas contra suspeitos de participação no triplo homicídio ocorrido na capital do Agreste, em 5 de novembro deste ano.

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, foram realizadas três prisões - duas em cumprimento de mandado e uma em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

Os presos são suspeitos de participar da execução das vítimas, identificadas como Kessi Lopes de Oliveira, 26 anos, e Vitor Manoel Leopoldino da Silva, 28 anos. O terceiro não teve o nome divulgado.

Já os mandados de busca e apreensão ocorreram contra pessoas envolvidas com o crime. Foram apreendidas duas pistolas 9 mm, que vão passar por perícia. Todos os mandados foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

A ação teve a participação de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP), da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3) e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

Os presos e os materiais estão na Delegacia de Homicídios, onde permanecerão à disposição da Justiça.