Após reprovar 12 vezes, homem contrata sósia para fazer prova de direção no seu lugar

Serge, um imigrante ganês que vive na Bélgica, ficou tão frustrado após ser reprovado 12 vezes no exame teórico de direção que pagou uma sósia para fazer a prova no seu lugar no dia 15 deste mês.
O ganês já tem uma carteira de motorista no seu país de origem, mas que não é válida na Bélgica. Ele não queria simplesmente desistir, porque ter uma habilitação abriria oportunidades de emprego para ele no novo país.
Nervoso e sem saber o que fazer, Serge chegou à conclusão de que trapacear seria a sua melhor aposta, então começou a procurar uma pessoa que tivesse uma aparência semelhante à sua para prestar o exame.
Depois de um tempo, Serge conheceu Julien, um imigrante de origem congolesa que já tinha tirado a sua carteira de motorista belga.
No entanto, um dos examinadores da prova percebeu que se tratava de outra pessoa no lugar de Serge. Ambos acabaram sendo levados para a delegacia. O ganês está sendo acusado de fraude de identidade, sob pena de 200 horas de serviço comunitário.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
