Anderson Leonardo é internado no Rio para tratar pneumonia

Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, está internado no Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia. O comunicado oficial foi publicado nas redes sociais do grupo de pagode. No texto, há um pedido para os fãs mandarem boas energias.
"O vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Contamos com as orações de todos os amigos e fãs, e esperamos que muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante", diz a nota.
Anderson também está tratando desde maio um câncer próximo à virilha, na região chamada inguinal. Ele foi diagnosticado com a doença em outubro do ano passado, em dezembro viu o câncer entrar em remissão, mas cinco meses depois precisou retomar os procedimentos médicos.
"Eu estava sentindo uma coisa muito pequena e falava: 'não deve ser nada, deve ser uma gordurinha'. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista. Ai o cara falou pra fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha", disse o cantor ao podcast "Rocinha cast", em maio.
A agenda de shows do grupo está mantida com os outros cinco integrantes. Fãs e amigos famosos comentaram na publicação.
"Deus está contigo", escreveu Viviane Araújo. "Força, meu irmão", disse Dudu Nobre. "Melhoras, irmão", comentou Salgadinho.
Últimas Notícias

Governo de Alagoas apoia formação em audiovisual para públicos diversos

PM prende suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma em Maceió, Arapiraca e Pão de Açúcar

Copa do Brasil 2025: confira os confrontos da terceira fase

Mais um: Influenciador que participou do Rancho do Carlinhos Maia é preso

Homem é preso, no interior de Alagoas, com moto roubada em Pernambuco
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
