Expresso da Cidadania leva os serviços da Defensoria Pública aos moradores do Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

O Expresso da Cidadania iniciará as atividades de 2023, nesta sexta-feira, 20, com atendimento aos moradores do Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca. Na oportunidade, a população poderá consultar o andamento de processos cíveis e criminais e dar entrada em ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.
A ação acontecerá das 8h às 14h, na Av. Miguel Guimarães Silva, bairro Canafístula. É importante que os interessados compareçam com a cópia dos documentos pessoais (Identidade e CPF), comprovante de endereço (pode ser conta de água ou luz), Certidão de Nascimento/ Casamento (para casos de pensão ou divórcio), bem como o nome e endereço de testemunhas.
A lista de documentos necessários para cada tipo de ação pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.
O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado, criado em 2014, que busca aproximar a instituição de seus assistidos, levando seus serviços a diversos locais do interior alagoano, promovendo maior acesso à informação, justiça e cidadania.

Últimas Notícias

Soldado é punida com 2 dias de prisão por vídeo lavando viatura da PM-CE

Deputado do Paraná critica roupa de parlamentar que pediu afastamento dele por faltas

Jovem de 24 anos é presa após matar vizinho para se vingar de abusos sexuais na infância

Sobe para 124 número de mortos por desabamento de teto de discoteca na República Dominicana

Hemoal faz coleta itinerante em Arapiraca e Coruripe nesta quinta-feira
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
