Vítima de homicídio em Arapiraca era proprietário do antigo ASA bar no bairro Cacimbas

O homem morto a pauladas na noite desta terça-feira (27) na Rua José Barbosa leão, no bairro Primavera, em Arapiraca foi identificado como José Osvaldo Brandão, 52 anos, conhecido como Valdinho. A vítima é bastante conhecido na cidade, pois durante muito tempo administrou o ASA bar, na Rua Paulo Afonso, em Arapiraca.
O crime ocorreu após José Osvaldo tentar ajudar uma mãe que era ameaçada pelo filho. O suspeito sofre com transtornos psiquiátricos e ao perceber a presença da vítima pegou um pedaço de madeira, correu atrás do homem e efetuou vários golpes contra a cabeça de José Osvaldo. Ele faleceu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
Após o fechamento do bar, "Valdinho" abriu uma quitanda, onde comercializava frutas, verduras e outros alimentos. Ele era vizinho do criminoso e sempre estava presenciado as ameaças e agressões do suspeito contra sua mãe.
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o indivíduo suspeito. Ele estava escondido em sua residência e prestes a ser linchado por alguns populares que se aproximavam do local.
Últimas Notícias

Homem preso em Goiás fingiu ser PM com o objetivo de almoçar de graça e conquistar mulheres

Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas intensas para 17 cidades alagoanas

Cuidado com a saúde mental é tema de ação no CAPS de Penedo

Justiça decreta prisão preventiva e bloqueio de bens de correspondente bancário acusado de desviar R$ 723 mil em Olho D’Água das Flores

Chuva no Grande Recife: duas pessoas morrem após levar choque elétrico em avenida alagada
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
