Sindicato acata decisão da Justiça e greve dos policiais penais de Alagoas é encerrada

A greve dos policiais penais foi encerrada na manhã deste sábado (3), após decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas que proibiu a paralisação, iniciada no dia 22 de novembro, sob pena de multa.
A informação sobre o fim da greve foi divulgada pelo Sindicato dos Policiais Penais de Alagoas (Sinaspen/AL). Ao portal TNH1, o presidente Vitor Leite afirmou que a categoria respeita as instituições e por isso a decisão judicial foi acatada.
"Recebemos a decisão da justiça, assinamos e acatamos. Respeitamos as instituições, bem como os órgãos do estado. Porém, vamos recorrer ao processo e buscar outras alternativas. O serviço de visitas e outros que haviam sido paralisados, já voltaram estão normalizados".
Uma audiência de conciliação será realizada no dia 7 de dezembro com a presença de representantes da categoria, estado e TJ/AL. Na greve, os profissionais queriam o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com melhorias no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, além de condições de trabalho mais adequadas.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
