Júri popular do caso Rhaniel é adiado para 2 de dezembro

O júri popular do caso em que o menino Rhaniel Pedro é a vítima foi adiado para 2 de dezembro. O promotor de Justiça, Tácito Yuri, testou positivo para Covid-19, não havendo tempo hábil para a convocação de um outro promotor. O julgamento aconteceria nesta quarta-feira (16).
“Tivemos que adiar o julgamento, uma vez que não houve tempo hábil para a Procuradoria indicar um novo promotor para a 8ª Vara, na ausência do titular. Por isso, já marcamos para o dia 2 de dezembro e nossa expectativa é que seja concluído em um dia”, disse o juiz Braga Neto, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.
Rhaniel, de 10 anos, foi assassinado em 2021. A ré Ana Patrícia da Silva Laurentino, mãe da vítima, é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver do filho. Já os réus Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira são acusados de envolvimento no crime.
Para o advogado de defesa de Vítor e Wagner, Raimundo Palmeira, o adiantamento não deve interferir no julgamento. “Um fato de força maior, infelizmente o promotor foi acometido por um problema de saúde. Quebra nossas expectativas de provar aqui no plenário a inocência do Vítor e do Wagner, mas não há mudança concreta nenhuma”.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
