Crédito do Povo está disponível em Penedo na Sala do Empreendedor
Trabalhadores informais que tiram seu sustento sem ter CNPJ formalizado dispõem do Crédito do Povo, financiamento que disponibiliza R$ 1.000,00 (mil reais) sem consulta ao SPC ou Cerasa.
A oportunidade aberta pela Agência Desenvolve – setor vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo – está disponível em Penedo na Sala do Empreendedor, setor que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin) da Prefeitura de Penedo.
A linha de crédito para ambulantes, costureiras, revendedoras de produtos de beleza e outros tipos de trabalho informal prevê pagamento do microcrédito em 12 parcelas mensais, com carência de seis meses e juros reduzidos, apenas 1% ao mês.
Para maiores esclarecimentos e acesso ao Crédito do Povo, a Sedecin firmou parceria com a Agência Desenvolve para atendimento ao público na Sala do Empreendedor.
O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia, de segunda a sexta, na secretaria localizada na rua Sete de Setembro, nº 116, ao lado da sede do Conselho Tutelar, Centro Histórico de Penedo.