Polícia Civil investiga morte de jovem na praia do Mirante da Sereia, em Maceió

Por Redação, com Assessoria 07/04/2025 11h11 - Atualizado em 07/04/2025 11h11
Por Redação, com Assessoria 07/04/2025 11h11 Atualizado em 07/04/2025 11h11
Polícia Civil investiga morte de jovem na praia do Mirante da Sereia, em Maceió
Homicídio em Maceió - Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, instaurou inquérito policial para elucidar o assassinato de Rufino Magalhães, de 22 anos, morto por vários disparos de arma de fogo, na manhã desse domingo (6), na Praia do Mirante da Sereia, bairro do Riacho Doce.

O delegado Daniel Otoni, da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, que realizou os primeiros procedimentos no local do fato, informou que os autores da morte de Lucas Mateus cobriam os rostos com camisas e fugiram logo depois de praticarem o crime.

Segundo os levantamentos, eram entre quatro e cinco homens. A vítima estava em companhia da namorada e de amigos, na faixa de praia do Mirante.

A namorada de Lucas, havia acabado de fazer uma live no Instagram quando os criminosos chegaram e atiraram em Luca que morreu no local. Os criminosos ainda não foram identificados.

As investigações vão prosseguir, sendo comandadas pelo delegado Eduardo Lincoln, do 6º Segmento da DHPP.