Pai acusa padrasto de desfigurar rosto do filho: 'Bateu de fio, deu soco nele'

“Meu filho contou que o padrasto bateu nele de chinelo, de fio, deu soco nele, chute.” O relato é de Vitor Manoel Zeferino, de 21 anos, pai do menino de 4 anos que ficou com o rosto desfigurado após ser agredido em Jardinópolis, interior de São Paulo.
Vitor diz que chorou ao ouvir do filho o que tinha acontecido. O padrasto da criança é o principal suspeito do crime. As declarações foram dadas em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo.
“Não aguentei. Comecei a chorar, desabar. Eu não aguentei. Não aguento”, salienta o jovem.
A criança e o irmão mais velho por parte de mãe passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) na sexta-feira (15/7). O Conselho Tutelar informou que cada um deles está sob a guarda dos respectivos pais.
“Ele bateu muito nos dois moleques. Bateu muito de fio, de chinelo. Ele é um monstro. Para mim, ele tem que ir preso. Ele é um lixo. Para mim, não é homem, não”, diz Vitor.
O padrasto, suspeito das agressões, ainda não foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal, mas que a tipificação pode ser alterada para tentativa de homicídio caso seja comprovado que o suspeito agiu com essa intenção.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
