Senac Alagoas abre inscrições para cursos técnicos gratuitos em Arapiraca

Por Redação, com Assessoria 05/07/2022 09h09
Por Redação, com Assessoria 05/07/2022 09h09
Senac Alagoas abre inscrições para cursos técnicos gratuitos em Arapiraca
Senac - Foto: Divulgação

Focado na prática, com duração curta e uma grande aceitação do mercado de trabalho, assim são os cursos Técnicos. E se você sempre sonhou em ter essa qualificação, sua oportunidade chegou! O Senac Alagoas está oferecendo 125 vagas em cursos Técnicos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. As turmas serão realizadas de forma presencial, em Arapiraca, com aulas de segunda a sexta.

As inscrições também serão realizadas de forma presencial, na Unidade Senac Arapiraca (Rua Manoel Ferreira de Brito, 69 – Cavaco), no período da manhã, em datas divulgadas no edital 14/2022, onde também constam as normas de participação no programa e os documentos necessários para a inscrição, como ficha de inscrição, termo de compromisso e a autodeclaração de renda, que devem ser entregues devidamente impressos e preenchidos junto com os originais e as cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Há vagas para os cursos Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Segurança do Trabalho. Confira os pré-requisitos de acesso nos editais e organize os documentos. As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula e quantidade disponível.

Acesse o edital completo: www.al.senac.br/psg/editais/edital-142022/

Já na capital, ainda há vagas para cursos de qualificação profissional de curta duração em diversas áreas, são eles: Agente de Informações Turísticas, Atendente de Lanchonete, Camareira em Meios de Hospedagem, Copeiro Hospitalar, Cuidador de Idoso, Garçom, Frentista, Inglês Básico Aplicado aos Serviços Turísticos, Inglês para Hotelaria, Espanhol Básico Aplicado aos Serviços Turísticos e Espanhol para Hotelaria.

Acesse os editais 9, 10, 11 e 13/2022 no site: www.al.senac.br/psg/editais e confira mais informações sobre local, data de inscrição e documentos necessários para efetivar sua matrícula.

Mais informações: 0800 082 2005 ou (82) 9 9302-6120 (WhatsApp).