Vídeo. Poste pega fogo e assusta moradores do bairro São Luis, em Arapiraca

Moradores, motoristas e transeuntes que seguiam na Rua D. Pedro II, bairro São Luís I, em Arapiraca, ficaram assustados pelo incêndio de um poste de energia. As chamas no poste danificaram a fiação e parte da fios ficaram espalhados na rua.
"Ocorre sempre incêndio nessa fiação. Algumas vezes as chamas no poste ocorrem a noite, em outros momentos ocorrem durante o dia. O que aparenta é que o problema é na caixa energética do poste, que tem vários curtos-circuitos", explicou um morador do local.
Devido as chamas, quem seguia sentido Ladeira do Claudionor precisou realizar desvios, para evitar riscos de acidente.
O Portal Já É Notícia entrou em contato com Equatorial, para saber se há previsão de troca da caixa de energia do poste e sobre o conserto da fiação elétrica. Em nota, a Equatorial informou que "ao receber o chamado equipes técnicas foram encaminhadas de forma imediata para fazer os trabalhos necessários de recomposição da rede danificada. Os trabalhos foram concluídos por volta das 9h40".
Veja a nota de esclarecimento: Ocorrência com fiação - Rua D. Pedro II
Sobre uma ocorrência com fiação registrada nesta quarta-feira (27), na Rua D. Pedro II, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado equipes técnicas foram encaminhadas de forma imediata para fazer os trabalhos necessários de recomposição da rede danificada. Os trabalhos foram concluídos por volta das 9h40.
Segundo os primeiros levantamentos feito pelas equipes técnicas, o incêndio teve início e uma fiação de telefonia se estendendo até a rede elétrica da Distribuidora.
Assista:
Últimas Notícias

Prefeitura de Coité do Nóia distribui mais de 9 mil quilos de peixe para a população na Semana Santa

Muito além do jejum: veja algumas tradições mantidas para celebrar a Semana Santa

Suspeita de envenenar família, e causar morte de menino, com ovo de Páscoa é presa tentando fugir em ônibus

Alagoas sem Fome faz doação de uma tonelada de peixes no alto sertão

Malhação de Judas: tradição popular da Páscoa resiste em poucos lugares, mas ainda pulsa na memória de muitas comunidades
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
