ASA vence Murici e volta a disputar final do Campeonato Alagoano após 10 anos
Após dez anos de jejum, o ASA de Arapiraca volta a uma decisão de Estadual após vencer o Murici, na tarde deste domingo (3), por 2 a 0, no Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O alvinegro venceu o Verdão pelo placar agregado de 4 a 1, e agora aguarda CRB ou CSA na grande decisão. O segundo finalista será definido na próxima quarta-feira (6). Com a vaga na final, o ASA garantiu vaga na Série D e na Copa do Brasil de 2023.
A possível data do primeiro jogo da grande decisão deverá ser no próximo sábado (9). Caso encare o CSA, o primeiro jogo será em Arapiraca, se o adversário for o CRB, o primeiro acontece em Maceió.
Ficha técnica
ASA - Raílson; Michel Tiago, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Jorginho, Fidélis (Gutti) e Roger Gaúcho (Lucas Gaspar); Anderson Feijão (Assis), Xande (Magdiel) e Júnior Viçosa (Magal). Técnico: Jota
Murici - Ferreira; Wagner Diniz (Gabriel), Adalberto, Lucas Sérgio e Tadeu (Rambo); Ramon, João Vítor e Morais; James (Kelvin), Soares e Júnior Bregueeth (Jone Chulapa). Técnico: Jádson Oliveira
Gols - Júnior Viçosa (21'/1T); Adalberto (contra) (2'/2T)
Cartões amarelos - Wagner Diniz (Murici); Ramon (Murici); Jone Chulapa (Murici)
Árbitro - José Ricardo Laranjeira (CBF/AL)
Assistentes - Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Wagner José da Silva (CBF/AL)