Adolescente de 14 anos é apreendido por suspeita de participação em homicídio de jovem em Marechal Deodoro

Por Redação com assessoria 29/03/2022 20h08
Por Redação com assessoria 29/03/2022 20h08
Adolescente de 14 anos é apreendido por suspeita de participação em homicídio de jovem em Marechal Deodoro
PCAL - Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos suspeito de participar do homicídio de um jovem foi apreendido, nesta terça-feira (29), no município de Marechal Deodoro, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a vítima, identificada como Mateus Vitor Alves Santos, de 21 anos, foi morta com golpes de facão. O crime ocorreu no dia 13 de março, às margens da Lagoa Manguá.

O chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, contou que os adolescentes confirmaram em depoimento que assassinaram a vítima após ela pedir um coco para beber. “Em seguida, segundo os menores, ter tentado esfaquear um dos autores, gritando palavra de ordem de uma facção criminosa rival."

O mandado foi expedido pela 1ª Vara da infância de Marechal Deodoro.