Jovem de 19 anos morre após colidir motocicleta contra caminhonete na zona rural de Craíbas

Por redação 23/01/2022 14h02
Por redação 23/01/2022 14h02
Jovem de 19 anos morre após colidir motocicleta contra caminhonete na zona rural de Craíbas
Acidente na zona rural de Craíbas - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou um jovem de 19 anos morto no final da manhã deste domingo (23). O fato foi registrado em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao povoado Folha Miúda, na zona rural de Craíbas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada como Wieierver Júlio Soares de Oliveira. Ele seguia com destino ao povoado em uma motocicleta Honda CG 150, no momento em que tentou realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo frontalmente contra uma caminhonete D-20.

Com o impacto da colisão o jovem sofreu diversas fraturas e ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito.

O condutor da caminhonete ainda puxou o veículo em direção ao acostamento, mas não conseguiu livrar a moto e ainda acabou colidindo contra uma árvore. Ele sofreu leves escoriações.

A Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e realizou os primeiros procedimentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia são aguardados para os demais procedimentos.