Polícia prende homem que estuprou a sobrinha de 10 anos em Craíbas
A equipe do 62º Distrito Policial de Craíbas deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Infância da Comarca de Arapiraca, contra um homem de 39 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta quinta (6).
Um dos estupros aconteceu no dia 18 de outubro de 2018, em Craíbas. O homem, que é tio de uma menina de 10 anos de idade, entrou no quarto da criança e ficou nu, obrigando ela a também se despir. Em seguida, ele passou os órgãos genitais nas pernas da vítima e as beijou, tocando também em suas partes íntimas e seios.
O crime foi presenciado pela irmã da vítima, outra criança de apenas 7 anos de idade. O inquérito policial apurou que os abusos sexuais vinham acontecendo há alguns anos, no período da noite, nos dias em que o acusado voltava da cidade de Taquarana para a residência de sua mãe, que é avó materna da vítima.
Na época, a criança chegava na escola bastante assustada, nervosa e chorando, ocasião em que ela revelou a uma colega de sala que foi abusada sexualmente pelo acusado.
Também há nos autos do processo um vídeo onde a criança relata espontaneamente, com riqueza de detalhes, como aconteciam os estupros e toda forma de violência sexual que sofreu.
Quando descobriram, os profissionais da escola encaminharam a notícia ao Conselho Tutelar do Município de Craíbas e a vítima foi levada para a Polícia Civil, onde foi ouvida devidamente acompanhada, tendo se submetido ao exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.