Briga termina com um ferido a facadas e outro preso, em Arapiraca

Uma briga terminou com um homem esfaqueado e outro preso, na noite de ontem, sábado, 10. O crime ocorreu nas proximidades de uma quadra de esportes localizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, a vítima, de 41 anos, foi esfaqueada na região do pescoço após entrar em luta corporal com um homem de 35 anos. Não há informações sobre a causa da briga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.
Agentes da Rocam, do 3º Batalhão da PM, estiveram no local e conseguiram capturar o suspeito do crime. Ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado me flagrante por tentativa de homicídio.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Ministério Público de Alagoas abre inquérito civil para apurar suspeitas de irregularidades na Prefeitura de Pindoba

Política em Pauta
Justiça Federal homologa nova gestão do Hospital Veredas e garante retomada dos serviços pelo SUS

Cidades
Operação prende suspeito de integrar grupo de encapuzados do Benedito Bentes, em Maceió

Política em Pauta
IBGE fará lançamento na Ufal de dados inéditos do último Censo Demográfico

Cidades
Polícia Civil investiga morte de jovem na praia do Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É