Sogro de Tirullipa, Seu Leôncio morre após AVC e pneumonia

Conhecido pelas "molecagens" nas redes sociais, especialmente durante o início da pandemia do novo coronavírus, o sogro do humorista Tirullipa, Francisco Lemos, mais conhecido como “Seu Leôncio” morreu na tarde deste sábado (13). O anúncio foi feito pelo humorista, em sua rede social.
Seu Leôncio estava internado após sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 15 de fevereiro. Ele também contraiu uma pneumonia.
Dias após a internação, o humorista falou sobre a situação do sogro, e constantemente postava imagens dele no hospital.
"Preciso da ajuda e oração de todos vocês para o meu sogro o SEU LEÔNCIO. Ele teve um AVC e está com pneumonia. Está na UTI e só com a oração de vocês podemos ter ele de volta, pois eu creio no Deus vivo que ele vai voltar. Jesus é o especialista em MILAGRES e ele vai operar esse MILAGRE na vida do nosso LEÔNCINHO", escreveu o artista.
Há alguns dias, Tirullipa postou uma homenagem a Seu Leôncio, sua melhor dupla, como ele disse.
Últimas Notícias

Governo de Alagoas apoia formação em audiovisual para públicos diversos

PM prende suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma em Maceió, Arapiraca e Pão de Açúcar

Copa do Brasil 2025: confira os confrontos da terceira fase

Mais um: Influenciador que participou do Rancho do Carlinhos Maia é preso

Homem é preso, no interior de Alagoas, com moto roubada em Pernambuco
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
