Com Covid-19, Miss Brasil se desculpa após ir à padaria

Uma atitude da Miss Brasil Mundo 2019 Elís Miele gerou polêmica na tarde de quinta-feira (3). Diagnosticada com Covid-19, a miss gravou vídeos para o Instagram Story de dentro do carro, explicando que iria até a padaria perto de sua casa, e agradeceu a atendente do estabelecimento por não tê-la tratado preconceituosamente.
Após perguntar se poderia ir até a padaria buscar alguns produtos, a modelo ficou feliz com a resposta positiva e foi dirigindo até o local. “Admito que fiquei tão aliviada, porque fiquei com tanto medo dela falar: ‘A gente não entrega porque você está com Covid-19’. Eu sei que existe um preconceito muito grande com a doença, não foi o caso dela, graças a Deus, mas eu fiquei com medo, sabe? Por não quererem me atender por causa da Covid-19! É tão ruim essa sensação, juro!”.
No entanto, o modo como a modelo se referiu ao medo que muitas pessoas têm de contraírem a doença ao entrar em contato com alguém contaminada deu o que falar nas redes sociais, e ela teve que voltar à rede social para se retratar.
“Meus sinceros pedidos de perdão e desculpas à todos que se sentiram ofendidos com relação ao que foi postado em meus Stories na tarde de hoje. Nunca tive a intenção de prejudicar o próximo, e venho através deste me posicionar a respeito do ocorrido!”, escreveu ela na legenda do vídeo.
“Gostaria de através desse vídeo pedir desculpas e explicar toda situação que aconteceu e mostrar o quanto estou arrependida”, diz ela na gravação. “[Na tarde de ontem] quando eu fui tomar meu café não tinha o que comer. Entrei no iFood e não tinha nenhuma padaria que fizesse entrega”, explicou.
Foi quando entrou em contato com a padaria da vizinhança, que aceitou atendê-la apesar do diagnóstico. “Foi um momento de ansiedade, susto, tensão e de fome também. Por mais que eu tentei ser cautelosa, fiz errado de ter saído da minha casa, mesmo que dentro do meu carro”, admitiu a miss.
Ela ainda se desculpou pelo modo como se referiu à situação nos vídeos anteriores. “Foi um equívoco o uso da expressão ‘preconceito’ [contra a doença]. Reconheço a minha falha, os meus erros e venho pedir meu sincero perdão. Espero que vocês possam compreender toda a situação e me dar uma nova oportunidade”.
Confira no vídeo abaixo.
Últimas Notícias

Deputado do Paraná critica roupa de parlamentar que pediu afastamento dele por faltas

Jovem de 24 anos é presa após matar vizinho para se vingar de abusos sexuais na infância

Sobe para 124 número de mortos por desabamento de teto de discoteca na República Dominicana

Hemoal faz coleta itinerante em Arapiraca e Coruripe nesta quinta-feira

Número de alunos aumenta no ensino médio, mostra Censo Escolar 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
