Morre acionista da Usina Coruripe Vitor Montenegro Wanderley, aos 89

Por Redação com AlagoasWeb 06/11/2019 14h02 - Atualizado em 06/11/2019 17h05
Por Redação com AlagoasWeb 06/11/2019 14h02 Atualizado em 06/11/2019 17h05
Morre acionista da Usina Coruripe Vitor Montenegro Wanderley, aos 89
Foto: Arquivo Pessoal
Morreu na madrugada  dessa terça-feira (05) Vitor Montenegro Wanderley, de 89 anos. O empresário foi diretor superintendente e era acionista da Usina Coruripe, grupo com indústrias e usinas instaladas em Alagoas e outros estados do país.

Filho do comendador Tércio Wanderley, Vitor foi um dos principais responsáveis pela trajetória de sucesso que consolidou a Usina Coruripe como uma das principais empresas sucroenergéticas.

“Sua gentileza com todos, seu otimismo, seu empreendedorismo, seu espírito de preservação da natureza e seus ensinamentos permanecerão para sempre na história dessa companhia e em nossos corações”, destacou, em nota, o CEO da Coruripe Mario Lorencatto.

Velório

Segundo a empresa, o velório de Vitor Montenegro acontece hoje (desde as 10h), no Cemitério Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Às 15 horas ocorrerá a celebração de uma missa e a cerimônia de cremação, às 16 horas.
 
A Usina Coruripe lamentou a partida do empresário. Confira na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do empresário, ex-diretor superintendente e acionista da Usina Coruripe, Dr. Vitor Montenegro Wanderley, ocorrido na madrugada de hoje, aos 89 anos.

Filho do Comendador Tércio Wanderley, Dr. Vitor foi um dos principais responsáveis pela trajetória de sucesso que consolidou a Usina Coruripe como uma das principais empresas sucroenergéticas do mercado brasileiro.

Sua gentileza com todos, seu otimismo, seu empreendedorismo, seu espírito de preservação da natureza e seus ensinamentos permanecerão para sempre na história dessa companhia e em nossos corações.

O velório acontecerá no Cemitério Crematório Horto da Paz, Itapecerica da Serra, SP, na quarta-feira, dia 6 e terá início às 10 horas. Às 15 horas, ocorrerá a celebração de uma missa e a cerimônia de cremação, às 16 horas.