Professora Graça participa de cronograma de inaugurações do prefeito Rogério Teófilo

Por Assessoria 14/11/2018 18h06 - Atualizado em 14/11/2018 21h09
Por Assessoria 14/11/2018 18h06 Atualizado em 14/11/2018 21h09
Professora Graça participa de cronograma de inaugurações do prefeito Rogério Teófilo
Foto: Assessoria
Acompanhada pelo prefeito Rogério Teófilo, dos vereadores Pablo Fênix e Aurélia Fernandes, secretários municipais e diretores do Ministério Público Federal, a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça, participou na manhã desta quarta-feira (14) de uma visita técnica a recém pavimentada Rua Maria Roque da Silva, ao lado do MPF.

Segundo a Professora Graça, participar de mais uma etapa do cronograma de inaugurações da administração do prefeito Rogério Teófilo lhe dá a certeza de que o gestor municipal está no caminho certo.

"Sempre tenho dito que o prefeito Rogério Teófilo espera o momento certo para atuar e realizar grandes obras, que até podem parecer simples, porém, têm uma grande importância para quem está sendo beneficiado" disse a Professora Graça, que desde o início da semana vem participando do cronograma de inaugurações da administração municipal.

Ao concluir, ela disse que a cada dia acredita mais ainda na administração do prefeito Rogério Teófilo, que tem pautado, há um ano e dez meses, pela transparência e respeito ao dinheiro público.
 


Professora Graça participa de cronograma de inaugurações de Rogério Teófilo (Foto: Assessoria)