Ossada humana é encontrada em região de mata no município de Rio Largo

Por Redação com Alagoas24Horas 25/10/2018 16h04 - Atualizado em 25/10/2018 19h07
Por Redação com Alagoas24Horas 25/10/2018 16h04 Atualizado em 25/10/2018 19h07
Ossada humana é encontrada em região de mata no município de Rio Largo
Bombeiros foram acionados para remoção da ossada porque o local é de difícil acesso - Foto: Reprodução/Alagoas24Horas
Uma verdadeira força-tarefa foi montada, nesta quinta-feira (25), para fazer a remoção de uma ossada humana encontrada em uma região de mata, a meia hora de distância do Conjunto Antônio Lins, no município de Rio Largo.

Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram acionados por populares que informaram sobre o achado de cadáver. Também foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia do Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Medicina Legal (IML) e Delegacia de Homicídios.

As equipes chegaram ao local indicado e encontraram os restos mortais de um jovem identificado como Vitor, morador da região. A mãe da vítima, que prefere não ser identificada, acompanhou o comboio até o local onde a ossada foi encontrada.

A informação que a polícia recebeu dos familiares é de que Vitor era usuário de drogas, mas não podem precisar se este fato teria ligação com a motivação do crime.

O delegado Francisco Medysson, da Delegacia de Homicídios, que acompanhou as buscas pelos restos mortais, ficará a frente das investigações. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia nas investigações do crime, pode informar de forma anônima através do 181.