Polícia e bombeiros retomam buscas por três jovens desaparecidos na Serraria, em Maceió

Por Redação com G1 Alagoas 03/05/2018 10h10 - Atualizado em 03/05/2018 14h02
Por Redação com G1 Alagoas 03/05/2018 10h10 Atualizado em 03/05/2018 14h02
Polícia e bombeiros retomam buscas por três jovens desaparecidos na Serraria, em Maceió
Foto: Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros retomaram nesta quinta-feira (3) as buscas por três jovens desaparecidos desde março. O delegado Robervaldo Davino, que está investigando o caso, explicou que o trabalho está se concentrando novamente em uma área de um parque aquático desativado na Serraria, em Maceió.

“Recebemos um informe de ter alguma coisa na área e agora estamos em uma parte que faltava checar. Não encontramos nada ainda, as buscas começaram há pouco tempo”, explicou o delegado.

Os jovens Brunildo Matias Vitor Silva, 22; Maxsuelto Fernandes Tenório, 20; e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, desapareceram depois que saíram de casa no Conjunto Selma Bandeira, Benedito Bentes, no dia 30 de março.

As primeiras informações que chegaram na polícia foi que os três saíram juntos para catar coco em um sítio na Serraria. No dia 2 de abril, buscas foram feitas na Serraria e retomadas três dias depois por causa da denúncia de mau cheiro no local, que poderia ser de algum cadáver, que não foi encontrado.

Em uma das buscas, o pai de Brunildo disse que acreditava que os três jovens estavam vivos.

Ainda em abril, o delegado ouviu os parentes dos três desaparecidos.