Criminosos colidem contra caminhão após assassinarem jovem em Traipu

Por Redação 30/04/2018 18h06 - Atualizado em 01/05/2018 01h01
Por Redação 30/04/2018 18h06 Atualizado em 01/05/2018 01h01
Criminosos colidem contra caminhão após assassinarem jovem em Traipu
Foto: Cortesia
Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira (30) e teve o corpo abandonado em uma estrada vicinal do Povoado Olho D’Água da Cerca, na cidade de Taipu, interior do estado de Alagoas.

Segundo informações, os criminosos estavam em um veículo Gol de cor preta. Durante a fuga, na AL 487, eles bateram frontalmente contra um caminhão, mas foram resgatados por outro veículo, que supostamente lhes dava cobertura, e fugiram em seguida.

A vítima, identificada como Maria Andréia Ferreira da Silva, possui duas tatuagens na perna direita, sendo uma da Minnie, na coxa, e uma florzinha, próximo ao tornozelo. Um familiar da jovem, que não quis se identificar, informou que ela reside na cidade de Maceió, mas não soube informar quem poderia ter cometido o crime, nem suas motivações.
 

A Polícia Militar foi acionada por agentes da Guarda Municipal, está à procura dos suspeitos e pede para quem tiver informações sobre o crime, que denuncie por meio do Disque Denúncia. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados pela Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários. Parentes aguardam a chegada do corpo de Maria Andréia ao IML de Arapiraca.