Colisão entre carros deixa irmão de alagoana, jogadora da seleção brasileira, morto na AL 101 Norte

Por Redação 15/01/2025 17h05 - Atualizado em 15/01/2025 17h05
Por Redação 15/01/2025 17h05 Atualizado em 15/01/2025 17h05
Colisão entre carros deixa irmão de alagoana, jogadora da seleção brasileira, morto na AL 101 Norte
Colisão entre carros em Japaratinga - Foto: Redes Sociais

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Geovanne Ferreira, irmão da jogadora Pretinha, da seleção brasileira de futebol. O acidente ocorreu rodovia AL-101 Norte, próximo à ponte do Rio Salgado, que conecta os municípios de Maragogi e Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, na tarde desta quarta-feira, 15.

A colisão frontal ocorreu entre um Chevrolet Onix preto e um Jeep Renegade azul. De acordo com testemunhas, o Jeep Renegade, conduzido por uma mulher, teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com o Ônix, que era dirigido por Geovanne.

O impacto foi tão violento que o Ônix chegou a capotar, derrubando uma placa de sinalização no acostamento, enquanto o Jeep teve a parte dianteira completamente destruída.

Geovanne, que momentos antes do acidente celebrava o aniversário de 12 anos de seu filho, ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 15h para realizar o resgate. Geovanne foi levado em estado crítico para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, mas não resistiu e acabou falecendo.

A condutora do Jeep também ficou ferida e foi levada à mesma unidade de saúde por populares. Ela teria relatado sentir-se mal momentos antes da colisão.