Polícia e bombeiros fazem buscas em Maceió após denúncia de achado de cadáver

Por Gazetaweb 05/04/2018 10h10 - Atualizado em 05/04/2018 13h01
Por Gazetaweb 05/04/2018 10h10 Atualizado em 05/04/2018 13h01
Polícia e bombeiros fazem buscas em Maceió após denúncia de achado de cadáver
Foto: Dárcio Monteiro
Equipes do 6º Distrito Policial (DP) se deslocaram para uma área de mata, situada no loteamento Carajás, no bairro da Serraria, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (05), averiguar a denúncia de achado de cadáver no local. Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para ajudar nas buscas.

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, foi pessoalmente à localidade impulsionado pela informação de que havia corpos desovados.

Davino não confirmou o achado de cadáveres, mas disse que a equipe policial sentiu mau cheiro, característico de material em decomposição. Por isso, acionou os bombeiros e o Grupamento Aéreo, que faz o patrulhamento também.

No sistema de ocorrências do Corpo de Bombeiros, a corporação informa que mobilizou duas viaturas, com seis militares, para dar apoio à Polícia Civil neste possível resgate de corpos na Serraria.

SUMIÇO

Davino é o responsável por investigar o desaparecimento dos jovens Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor da Silva, de 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, de 25 anos.

Os três sumiram na semana passada e avisaram que iriam colher coco numa região de mata, no bairro da Serraria.

Desde então, a polícia iniciou as buscas e achou alguns pertences do trio numa área que fica em um clube desativado.