ASA vence Coruripe por 1 a 0 e volta a ser líder do grupo B

Por Redação 19/02/2017 22h10 - Atualizado em 20/02/2017 01h01
Por Redação 19/02/2017 22h10 Atualizado em 20/02/2017 01h01
ASA vence Coruripe por 1 a 0 e volta a ser líder do grupo B
Foto: Assessoria
A Agremiação Sportiva de Arapiraca (ASA) venceu o Coruripe por 1 a 0, na disputa da 6ª rodado do Campeonato Alagoano, ocorrida na tarde deste domingo. Com a vitória, mesmo apertada, o clube alvinegro conseguiu recuperar a liderança do grupo B.

A partida foi acirrada, o ASA teve que vencer a marcação forte do Coruripe. O Huck partiu para cima do alvinegro com ataques pelo meio de campo e grande exploração de contra ataque. Mas o ASA conseguiu se recuperar, após mudar a tática de jogo, ao explorar as jogadas pelas laterais.

A disputa acirrada resultou em uma pancada no queixo do atacante Leandro Kivel e ele cortou o lábio inferior e jogou o resto da partida com um curativo. Após o jogo Kivel foi levado ao Departamento Médico do Clube e recebeu oito pontos na boa. O Coruripe ficou com uma baixa quando o volante Mateus foi expulso da partida.

Com a mudança tática, Maurílio Silva tirou o volante Nata e colocou Júnior Mandacaru para melhorar o ataque da equipe. Já o técnico Sérgio Araújo tirou Felipe Sertânia e colocou Danilo Silva.

O gol que deu a vitória ao ASA surgiu aos 17 minutos do 2º tempo, quando Leandro Kivel fez seu quinto gol no campeonato, ele dominou a jogada balançou a rede do adversário. Com o gol de Kivel, o ASA soma 15 pontos no campeonato.

Ficha Técnica

Estádio: Coaracy da Mata Fonseca

Arbitro: Rafael Carlos Salgueiro

Auxiliares: Maxwell Rocha da Silva e Carlos Vinicius Cavalcante

Elenco ASA: Luís Cetin; Douglas, Eron, André Lima e Airton ( Bruno Souto); Leanderson, Nata (Júnior Mandacaru), Mazinho, Doda ( Léo Campos) e Téssio; Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva

Elenco Coruripe: Roque Alan; Renato, Júnior Maceió, Daciel e Nilson Sergipano; Mateus, Romisson, Edmilson (Roberto) e Felipe Sertânia (Danilo Silva); Diego Renato e Ila (Lázaro). Técnico: Sérgio Araújo.