Casal é executado a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa

Por Redação 26/06/2016 16h04 - Atualizado em 27/06/2016 00h12
Por Redação 26/06/2016 16h04 Atualizado em 27/06/2016 00h12
Casal é executado a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa
Foto: Montagem/ Já é Notícia
Um crime, cometido na tarde deste domingo (26) chocou os moradores do sítio Barro Vermelho, zona rural de Lagoa da Canoa. Um casal foi executado a tiros após família ter sido feita refém. Os filhos das vítimas foram poupados conseguiram fugir.

De acordo com infomações colhidas com testemunhas, a mulher, identificada como Salete Tatiane da Silva, teria sido espancada pelos criminosos, que a mantiveram refém dentro de casa juntamente com os filhos.

Ainda de acordo com testemunhas, os autores do crime ligaram para o esposo de Salete, Marciel Roque, pedindo para ele retornar para casa, pois teria recebido uma quantia em dinheiro.

Ao chegar em sua residência, Marciel se deu conta do que estava acontecendo. As crianças foram liberadas e o pai foi executado. Juce tentou fugir, mas foi baleada. O casal não resistiu aos ferimentos entrou em óbito no local.

O motivo e os autores do crime ainda são desconhecidos. Eles fugiram após os disparos, tomando destino ignorado.

Segundo informações da polícia, no local haviam várias cápsulas de calibres. 40 e 9mm.

A Polícia Militar esteve no local e está realizando rondas pela região. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Criminalística (IC) foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis.