Policial penedense se mata na frente de colegas de farda em Sergipe

Por Redação com aquiacontece 03/11/2014 16h04
Por Redação com aquiacontece 03/11/2014 16h04
Policial penedense se mata na frente de colegas de farda em Sergipe
Foto: Arquivo pessoal
O penedense e cabo da Polícia Militar de Sergipe, Lunailson Santos da Silva, 40 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (02), com um tiro na cabeça, no povoado Canafístula, zona rural de Simão Dias-SE.

De acordo com os portais de notícias de Sergipe, a PM foi acionada para atender uma ocorrência. Ao chegar ao distrito de difícil acesso, militares se depararam com o cabo, ocasião que houve luta corporal. Lunailson correu para o seu veículo, um Corsa Sedan de cor branca que estava estacionado próximo, pegou sua arma e atirou contra sua própria cabeça.

Ainda no povoado Canafístula, zona rural de Simão Dias, uma mulher foi encontrada aos gritos e agonizante, ela afirmou que teria sido estuprada pelo militar. A jovem foi socorrida e encaminhada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simão Dias.

Lunailson Santos da Silva, 40 anos, era lotado na Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) da Colônia 13, distrito de Lagarto. O corpo do militar será velado na Primeira Travessa São José, bairro Raimundinho, ao lado do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem), na casa de familiares e o deverá ser sepultado no final desta tarde (03).

O cabo era casado e possuía dois filhos, sendo um adolescente do primeiro casamento e uma menina do segundo, que residia com ele em Aracaju. Lunailson durante a juventude foi estudante do antigo Colégio Cenecista Anfrisio Freire Ribeiro.