Jovem com tatuagem de “palhaço armado” é encontrado com cinquentinha furtada em Arapiraca

Por Redação, atualizada às 11h57 08/04/2014 08h08
Por Redação, atualizada às 11h57 08/04/2014 08h08
Jovem com tatuagem de “palhaço armado” é encontrado com cinquentinha furtada em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Por volta das 22h35 desta segunda-feira (7), Givaldo Matias Da Silva Junior, de 19 anos, foi flagrado por uma guarnição do Pelopes do 3º BPM com uma cinquentinha furtada, no bairro Primavera, em Arapiraca.

O fato ocorreu na Rua Francisco Cavalcante, quando Givaldo da Silva, conhecido como “Boquinha”, assustou-se com a presença da guarnição policial e caiu ao passar com a cinquentinha  por um buraco da rua.

Com a queda, “Boquinha” machucou uma cicatriz que tinha na testa. A PM, então, realizou a devida abordagem ao suspeito e a consulta junto ao Sispol (Sistema de Informação Policial) de que a Shineray XY 50 Phoenix, de cor preta, estava registrada como produto de furto.

Givaldo Matias, que tinha uma enorme tatuagem de um palhaço nas costas foi autuado e conduzido em flagrante para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por receptação.

Entrevistado pelo Portal Já é Notícia, “Boquinha”, que reside na Rua Estudante José De Oliveira Leite, no bairro São Luiz I, afirmou que tinha adquirido o ciclomtor na feira da troca. Ele assegurou que trocou o veículo numa TV de 40 polegadas e um notebook.