Homem carrega cadáver da própria mãe em cadeira de rodas pelas ruas do Rio de Janeiro

Um caso inusitado e trágico chamou atenção na última terça-feira, 21, na Rua Cândido Benício, no bairro do Campinho, zona norte do Rio de Janeiro. Um homem foi flagrado transportando o corpo da própria mãe, já sem vida, em uma cadeira de rodas. A vítima foi identificada como Aurora do Nascimento Marques, de 100 anos de idade.
Policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para verificar a situação e confirmaram a morte da idosa. O corpo de Aurora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que determinarão a causa da morte.
De acordo com informações preliminares, o filho da vítima teria levado o corpo pelas ruas após supostas ameaças de expulsão feitas por traficantes da comunidade onde ambos viviam. Além disso, a Polícia Civil investiga possíveis agressões sofridas pelo homem antes do ocorrido.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o homem empurra a cadeira de rodas com o corpo da mãe. No registro, é possível ouvir um morador afirmando que o homem estava ameaçando outras pessoas enquanto carregava o corpo.
A 28ª Delegacia de Polícia de Praça Seca está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte de Aurora e apurar os motivos que levaram o filho a agir dessa forma. Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou o atendimento à ocorrência e reiterou que colabora com as investigações em curso.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
