"Neymar disse que acabaria com a minha vida se perdesse a Bruna", revela Laryssa Oliveira

Por R7 24/12/2013 14h02
Por R7 24/12/2013 14h02
'Neymar disse que acabaria com a minha vida se perdesse a Bruna', revela Laryssa Oliveira
Foto: R7
Envolvida na polêmica crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine, Laryssa Oliveira quebrou o silêncio e contou, na íntegra, a sua versão da história. Em entrevista, a modelo afirmou que Neymar traiu Bruna Marquezine e disse ainda que a atriz chegou a terminar com ele por telefone depois que a polêmica explodiu. A morena contou que já namorou Neymar no passado e revelou por que resolveu jogar toda a história no ventilador neste momento.

— Resolvi abrir o jogo por causa da reação negativa do Neymar. Por uma semana, tentei preservá-lo dando entrevistas omitindo muita coisa dessa viagem. Mas, infelizmente, fui atacada por várias pessoas, por ele e pelos amigos dele. Para mim, já não era mais viável salvar a pele dele pra condenar a minha.
A confusão envolvendo Laryssa, Neymar e Bruna começou quando vazaram fotos da mineira e de Anny Alves na casa do jogador em Barcelona. Quando a polêmica explodiu na mídia, a modelo virou alvo de ataques dos fãs do casal e também foi chamada de oportunista por representantes do jogador. Desde que voltou ao Brasil, Laryssa se diz muito decepcionada com a postura de Neymar, que é seu amigo há quatro anos.

— Não falei com Neymar e nem pretendo falar com ele. Pela mídia, ele me viu todos esses dias defendendo ele; ele tinha que ter agido diferente comigo. Não tenho interesse em ser amiga de alguém que não é meu amigo. Não basta eu querer o bem a ele, ele também precisa assumir essa postura. Talvez um pedido de desculpas poderia amenizar tudo isso. Estou magoada. Por sermos tão amigos, não esperava que Neymar agisse assim.

Depois de encerrar este polêmico capítulo em 2013, Laryssa Oliveira quer apostar na sua carreira artística em 2014.

— Agora que falei toda a verdade sobre isso, me sinto preparada para continuar minha carreira de modelo com a consciência tranquila. Não carrego peso nenhum mais, e já mostrei para todo Brasil que não sou uma oportunista mentirosa. Tenho caráter. Venho recebendo muitas propostas de trabalho na TV, campanhas, comerciais. Uma carreira sem esse peso de ser pivô da separação do Neymar é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida.