Pernambucano é assassinado a tiros no Francês

Por Redação com Real Deodorense 25/11/2013 15h03
Por Redação com Real Deodorense 25/11/2013 15h03
Pernambucano é assassinado a tiros no Francês
Pernambucano é assassinado a tiros no trevo do Francês - Foto: Real Deodorense
A violência faz mais duas vítimas em Alagoas. Depois de o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) contabilizar seis homicídios em 24 horas, um casal foi baleado quando trafegava de motocicleta próximo ao Trevo do Francês, em Marechal Deodoro.

Paulo Márcio da Silva, 28 anos, pernambucano, morreu no local e sua esposa ficou ferida.

Três disparos perfuraram o tórax de Paulo; já Andrezza foi atingida por um tiro no joelho e outro na mão, sendo socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Segundo informações repassadas pela polícia, Paulo conduzia sua motocicleta, uma Twister de cor prata e placa KIS-7345, quando foi abordado por criminosos em um veículo Gol, de cor prata e placa não anotada. Os atiradores abriram fogo contra Paulo, conhecido como Licor, e sua esposa que vinha na garupa, Andreza dos Santos, de 19 anos.

Na versão da vítima, seu marido não se envolvera em confusão. Paulo trabalhava em Pernambuco e estava em Alagoas para visitar a mãe, que reside em Anadia. O caso será investigado pelo delegado Jobson Cabral, titular de Marechal Deodoro.