Padrasto tenta estuprar enteada de 14 anos e é liberado pelo delegado de polícia

Por Da Redação com Copom 03/09/2013 07h07
Por Da Redação com Copom 03/09/2013 07h07
Padrasto tenta estuprar enteada de 14 anos e é liberado pelo delegado de polícia
Base policial em que a menor denunciou o padrasto - Foto: Arquivo/Já é Notícia
No início da tarde de ontem, José Cícero da Silva, 37 anos, tentou estuprar a enteada D. A. C, de 14 anos, no conjunto Brisa do Lago, no bairro Cazuzinhas, em Arapiraca.

Depois de ter sido ameaçada com uma faca peixeira e um pedaço de pau, a menina foi até a guarnição da Polícia Militar, no próprio bairro, e relatou aos policiais de que seu padrasto tentou forçá-la a ter relações sexuais.

“Essa não é a primeira vez que ele tenta fazer isso comigo”, disse a menor à polícia.

Os policiais localizaram Cícero da Silva e o levaram até a sua residência. Lá, eles encontraram os objetos que a menina relatou: a faca peixeira e o pedaço de pau.

Os dois, padrasto e enteada, foram levados para depor à Central de Polícia, no bairro Baixão. O Conselho Tutelar foi avisado, mas o conselheiro identificado por Alberto não compareceu à delegacia.

Segundo informações do Relatório de Ocorrência (RO) do Centro de Operações Especiais da Polícia Militar (Copom), a guarnição do Brisa do Lago foi informada pelo agente civil chamado de ‘Baiano’ de que o delegado de plantão da 52ª Delegacia de Polícia (DP), Emanoel, havia mandado liberar o padrasto e ele não seria autuado pela tentativa de estupro.