Homem tem moto roubada e vê sua mulher ser estuprada por criminosos em Arapiraca

Por Da Redação com COPOM 01/09/2013 08h08
Por Da Redação com COPOM 01/09/2013 08h08
Homem tem moto roubada e  vê sua mulher ser estuprada por criminosos em Arapiraca
A onda de criminalidade tem assustado a população de Arapiraca. Alguns crimes, aliás, apresentam características de hediondos (graves e violentos).

Foi o que aconteceu na madrugada deste domingo (1º), por volta das 3h15, na Rua Francisca Minervina da Conceição, no bairro Itapoã.

Segundo relatos das vítimas, Alan Marques Galdino, 26 anos, e sua esposa A. M. da S.,17 anos, os mesmos transitavam numa motoneta Honda Pop, placa NMA 7635, no endereço citado, quando foram interceptados por três indivíduos portando arma de fogo.

Os criminosos anunciaram o assalto e conduziram as vítimas até um matagal localizado por trás do Hospital Chama, situado na AL-220.

No local dois dos criminosos estupraram a menor citada. O crime ocorreu na frente do seu marido, que nada pôde fazer. Em seguida os bandidos liberaram o casal e tomaram, de posse do veículo roubado, destino ignorado.

O casal que reside à Rua José Francelino Albuquerque, no bairro Caititus, foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foram realizados os procedimentos legais – a menor estuprada foi encaminhada pela PC para o IML, para o respectivo exame de corpo de delito.

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local do crime e realizaram diversas diligências, sem êxito até o momento. Segundo a PC um inquérito será instaurado para investigar o crime.