"Pânico" invade "A Fazenda" e revela sobre traição de Tony Salles

Por Pop 12/08/2013 11h11
Por Pop 12/08/2013 11h11
'Pânico' invade 'A Fazenda' e revela sobre traição de Tony Salles
Emílio Surita, o comandante do "Pânico", pode ser uma das cabeças por trás desta artimanha - Foto: Divulgação
"Ousadia e alegria". O lema de Neymar no Twitter pode se encaixar facilmente aos integrantes do "Pânico na Band". Uma das especialidades do humorístico é tirar sarro de outas emissoras, e, neste domingo, eles quase foram longe demais, invadindo a sede de "A Fazenda 6" (da Rede Record).

O humorístico entrou na sede do reality com um helicóptero de brinquedo, equipado com um autofalante. Quatro notícias bombásticas foram anunciadas aos confinados: que o Brasil ganhou a Copa das Confederações; que Anderson Silva perdeu a luta para Chris Weidman; que Aryane Steinkopf era casada quando entrou no programa; e a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, maior bafo do lado de fora da casa.

A Record confirmou que não houve invasão, ao canal F5, pois os peões não ouviram as mensagens; e, caso o programa da Band utilize imagens do reality show, tomará medidas legais. No momento da confusão, a direção do programa ordenou que os participantes entrassem na sede, para ninguém ouvir os recados.

Andressa Urach conversou com Yani de Simone, a Mulher Filé, sobre as notícias vindas do além. A vice-Miss Bumbum duvidou das informações, e comentou: "o Brasil não ganhou a Copa das Confederações, [e] acho que é mentira o negócio do Anderson Silva, ele não perdeu; e acho que o Tony Salles não ia falar que traiu a Scheila".

Já o galã Beto revelou a Paulo Nunes que "deu mer** hoje aí, alguém colocou um rádio alto, tocou um monte de notícias". Mas confessou que ele próprio não tinha sido testemunha, e que Andressa e Yani contaram para ele apenas as notícias do mundo esportivo, mas não quiseram revelar as outras duas. O que será que ele faria se descobrisse a polêmica em torno de sua amada Aryane?