Vasco anuncia patrocínio da Nissan
O Club de Regatas Vasco da Gama anunciou a assinatura do contrato de patrocínio com a montadora japonesa Nissan. O acordo tem validade de quatro anos. A logomarca da Nissan será colocada na parte superior das costas e nos shorts de todos os uniformes oficiais e secundários de jogo, treino e viagem, equipamentos de cada modalidade, bem como no site oficial, redes sociais e na sinalização das três sedes do clube (São Januário, Lagoa e Calabouço).
O presidente do clube, Roberto Dinamite comemorou o acordo. “Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos, este contrato é muito significativo para nossa equipe gestora e nos traz orgulho. É uma honra para todo vascaíno poder contar com uma empresa do porte da Nissan, de credibilidade mundial ao seu lado. São dois gigantes que se associam. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa”.
“A Nissan está crescendo no país com a construção de uma nova fábrica no estado do Rio de Janeiro e quer alcançar 5% de market share até 2016. O esporte e o futebol, paixões do brasileiro, são caminhos que escolhemos para dar visibilidade à marca Nissan no Brasil. E escolhemos o Vasco por ser um clube de tradição, além das duas instituições terem em comum o apoio à diversidade, à responsabilidade social e à prática do esporte como plataforma de transformação social. Estamos muito felizes com mais essa nova parceria”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.
O presidente do clube, Roberto Dinamite comemorou o acordo. “Estamos trabalhando muito para recolocar o Vasco em rumos vitoriosos, este contrato é muito significativo para nossa equipe gestora e nos traz orgulho. É uma honra para todo vascaíno poder contar com uma empresa do porte da Nissan, de credibilidade mundial ao seu lado. São dois gigantes que se associam. Tenho certeza que essa parceria será vitoriosa”.
“A Nissan está crescendo no país com a construção de uma nova fábrica no estado do Rio de Janeiro e quer alcançar 5% de market share até 2016. O esporte e o futebol, paixões do brasileiro, são caminhos que escolhemos para dar visibilidade à marca Nissan no Brasil. E escolhemos o Vasco por ser um clube de tradição, além das duas instituições terem em comum o apoio à diversidade, à responsabilidade social e à prática do esporte como plataforma de transformação social. Estamos muito felizes com mais essa nova parceria”, afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.
Últimas Notícias
Entretenimento
Viúva e filho de Gal Costa fecham acordo sobre herança
Polícia
PM prende armas, drogas e dois homens em estabelecimento na zona rural de São Sebastião
Brasil / Mundo
10 crianças desmaiam em escola pública por causa da fumaça de incêndio no DF
Tecnologia
Operadoras dizem que atualização do X permitiu acesso à plataforma
Polícia
Adolescente de 15 anos é conduzido para a delegacia após furtar celular, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É