Blogs
Últimos posts
3 perguntas essenciais para quem vai trabalhar com criadores de conteúdo
Para aproveitar da melhor forma uma parceria da sua marca com influenciadores, é preciso ter em mente que eles são criadores de conteúdo.O poder dos influenciadores não está na mídia que propagam e sim na comunidade que mobilizam em torno do conteúdo que produzem.Se a sua marca irá trabalhar com influenciadores/criadores de conteúdo, é importante se perguntar:1. O conteúdo do influenciador se alinha com a minha marca?2. Meu público de interesse corresponde ao perfil da comunidade do...
Dia dos Namorados: 28 ideias de conteúdo para sua empresa
O dia dos namorados está chegando, e esta é uma data comemorativa incrível para gerar conteúdo e oportunidades para o seu negócio.Solteiros ou comprometidos, todos sabemos que este dia tem uma relevância muito importante em qualquer mercado, pois os casais tentam não deixar esta data passar em branco e procuram celebrarem o seu amor. Motivo pelo qual este dia é mais um excelente momento para gerar vendas e criar conteúdo.O marketing de conteúdo é uma das melhores estratégias para...
7 canais no YouTube sobre marketing digital para você acompanhar
No YouTube existe uma vastidão de conteúdos gratuitos em canais especializados em discutir a diversidade de assuntos que existem hoje em dia.As vantagens de consumir conteúdo no Youtube são muitas.É gratuito, você pode assistir quando quiser, dar pause e retomar o vídeo quando deseja… E quando se trata de marketing digital no Youtube não é diferente. Há ótimos canais especializados com verdadeiras aulas para quem deseja aprender sobre o tema.Pensando nisso, resolvemos listar alguns...
10 profissionais que são referências em marketing
Não é novidade para ninguém que somos apaixonados pela nossa área! Temos muitos profissionais referências em marketing.Por trás de um bom profissional sempre existirão as boas referências, seja de pessoas ou coisas que inspiram a ser melhor e a buscar o aperfeiçoamento em cada área.Trazendo para nossa realidade, buscamos referências entre profissionais de diversas especializações, como por exemplo: marketing de conteúdo, tráfego pago, as boas práticas de SEO (Search Engine...